radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ponte Preta oficializa a chegada do volante Luís Oyama, ex-Mirassol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Na manhã desta quarta-feira (8), a Ponte Preta anunciou oficialmente a assinatura de contrato com o meia Luís Oyama. O atleta, de 23 anos, atuou pelo Mirassol no inicio da temporada. O jogador, que também conta com cidadania japonesa, chega à Campinas por empréstimo.

Aprovado nos exames, Luís Oyama assinou até o final do Brasileirão da Série B. Ao site oficial do clube, o novo contratado se mostrou feliz em acertar com a Ponte Preta. “Estou muito feliz em chegar em um clube deste tamanho. Não vejo a hora de vestir esse manto, entrar em campo e representar a tradição e o peso do manto da Ponte Preta”, enfatizou a grandeza alvinegra.

UNIMED

Além disso, Oyama ainda explicou sobre seu estilo de jogo e prometeu muita dedicação com a camisa alvinegra. “Me entrego ao máximo dentro de campo, isso nunca vai faltar. Eu também gosto de pisar na área, mas vamos ver se o professor Brigatti vai querer me usar como primeiro ou segundo volante”, concluiu.

Visando o Paulistão Sicredi, a Ponte Preta quer se recuperar no estadual. Nas 10 partidas pelo Grupo A disputadas antes da paralisação, o time somou 7 pontos, ocupando a lanterna. Nas duas rodadas finais, o time campineiro terá o Novorizontino, em casa, e o Mirassol, como visitante.

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Leia Mais

W Sports