radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ponte Preta vira sobre o São Caetano com gol nos acréscimos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com gol de Moisés nos acréscimos, a Ponte Preta venceu o São Caetano, por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Paulistão Sicredi.

O resultado colocou a Ponte Preta com os mesmos dez pontos da Ferroviária no Grupo B, mas o time de Campinas está em terceiro lugar por causa do saldo de gols (2 contra 1). Já o São Caetano segue sem vencer e amarga a lanterna do Grupo D, com dois pontos.

Bodytech 300X200

Apesar da Ponte Preta ter iniciado em cima, quem abriu o placar no Anacleto Campanella foi o São Caetano. Aos 15 minutos, Caetano aproveitou rebote de Ygor Vinhas e não desperdiçou. O gol fez o time campineiro sair ainda mais para o ataque em busca do empate.

Depois de ter um gol anulado, Camilo deixou tudo igual aos 49 minutos ao converter pênalti sofrido por Niltinho, que caiu na área após receber um toque por trás do volante Braz.

Animada pelo empate no final do primeiro tempo, a Ponte Preta voltou mais ligada do intervalo, mas quem quase marcou foi o São Caetano. Walter arriscou de fora da área e quase surpreendeu Ygor Vinhas, que foi buscar no cantinho e mandou para escanteio.

A partida ficou aberta a partir dos 25 minutos com os dois times buscando a vitória e quem conseguiu foi a Ponte Preta. Já nos acréscimos, Moisés fez boa jogada individual e finalizou rasteiro na saída de Luiz.

No domingo (25), o São Caetano enfrenta o Botafogo, às 22h15, em Ribeirão Preto, enquanto a Ponte Preta recebe a Inter de Limeira na segunda-feira (26), às 20h, em Campinas. As partidas são válidas pela oitava rodada do Paulistão Sicredi

O resultado coloca o time campineiro na cola da Ferroviária, vice-líder no Grupo B; São Paulo lidera com 19 pontos

(CRÉDITO: LEONARDO LIMA / AD SÃO CAETANO)

Leia Mais

W Sports