Pontual no mercado, Comercial aposta na mescla entre juventude e experiência

O Comercial está no mercando buscando reforços para a próxima temporada. Até o momento, ninguém foi anunciado oficialmente, mas alguns dos nomes que devem ser oficializados na próxima segunda-feira dão a tônica de qual será o perfil do Leão do Norte em 2019.

O acerto com nomes como o do goleiro Leandro Santos, do zagueiro Felipe Gregory e do meio-campista Paulinho, mostram que o objetivo Comercialino é fazer uma boa disputa de Série A3.

Casa Verde Sala

Confira um pouco mais sobre a carreira dos “mais experientes” reforços do Bafo.

Leandro Santos

Experiente, o goleiro chega para dar peso ao elenco Comercialino. Com grande rodagem pelo futebol paulista, Leandro, aos 34 anos, tem na bagagem várias competições importantes. O goleiro foi titular nas campanhas de Série B do Bragantino em 2013, Oeste em 2015 e Guarani em 2017.

Além da experiência em nível nacional, o goleiro também fez boas campanhas na primeira divisão do futebol nacional. Pelo Linense, São Caetano e Penapolense.

No Guarani, Leandro fez 28 jogos na Série B em 2017

Paulinho

Aos 31 anos, é outro que traz um peso diferente para o elenco do Bafo. Com vasta experiência no futebol paulista, fez boas campanhas vestindo as cores de Velo Clube, Linense, São Bento e Flamengo de Guarulhos. Sua melhor fase na carreira foi em 2014, quando fez 28 jogos na Série B, jogando pelo Vila Nova.

Felipe Gregory

Outro “trintão”, o zagueiro chega para trazer experiência para o sistema defensivo do Leão. Conhecimento de futebol paulista sobra no currículo do jogador.

Com passagens por Francana, Votuporanguense, Sertãozinho, São Bernardo e Batatais, onde foi titular na boa campanha do Fantasma na A2 de 2016. Em 2018, foi titular do Inter de Lages no cameponato catarinense. Por lá, enfrentou grandes times como Avaí, Chapecoense, Criciúma e Figueirense.

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: