Por aproximação do G6, Santos FC encara Vasco nesta quinta

O Santos FC tem uma grande oportunidade de subir na tabela do Campeonato Brasileiro nesta semana. Às 20 horas desta quinta-feira (27), no Estádio do Pacaembu, o Peixe enfrenta o Vasco da Gama pela terceira rodada do Nacional e iguala o número de partidas de seus adversários na competição. Os ingressos seguem à venda.

A partida, que estava marcada originalmente para o dia 29 de abril, precisou ser remarcada duas vezes em função de compromissos da Libertadores e da Copa do Brasil de ambas as equipes.

Casa Verde Sala

Com 32 pontos ganhos, o Peixe pode subir da 11ª para a oitava posição do Brasileirão caso vença o Vasco na capital paulista. Vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo (23), o elenco comandado pelo técnico Cuca vê a reposição desta rodada como chance única de seguir sua arrancada na tabela.

“Damos muita importância a este jogo, é uma partida crucial para todos nós. Estamos lutando para subir de posições e chegar na zona de classificação da Libertadores. O nosso objetivo é garantir uma vaga nessa competição, que é um privilégio disputar. É fundamental vencermos o Vasco. Estamos concentrados para fazer um grande jogo nesta quinta-feira”, disse o meia Carlos Sánchez,

Apesar de ter uma grande motivação para igualar o número de jogos dos oponentes e de ter vencido o Vasco por 3 a 0 no último dia 1º, Sánchez espera mais um duelo acirrado e mantém os pés no chão para lutar por mais uma vitória.

“Não será fácil. Nenhum adversário é fácil. Conseguimos uma boa vitória no Rio de Janeiro, mas agora é outro jogo e não podemos pensar no que passou. Precisamos dar o melhor de nós para conquistarmos mais três pontos importantes”, disse o uruguaio.

Santos FC e Vasco se enfrentaram em 11 oportunidades no Estádio do Pacaembu e o Peixe leva a melhor no histórico do confronto, somando nove vitórias e dois empates, com 30 gols marcados e somente quatro sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: