Por falta de visibilidade, jogo entre São Bernardo e São Bento é adiado para quarta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O acesso de São Bento ou São Bernardo FC foi adiado. Os times se enfrentaram no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, mas a partida de volta da semifinal do Paulistão A2 Sicredi foi paralisada aos 29 minutos do segundo tempo pelo árbitro Márcio Henrique de Gois, quando o placar apontava 1 a 0 para o time da casa. Apesar disso, é a equipe de Sorocaba que está em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0. A continuidade do jogo de volta será nesta quarta-feira (30), às 15h, no mesmo local. Placar e tempo de jogo estão mantidos. (Clique aqui e confira o comunicado oficial)

Precisando do resultado para ficar com o acesso e avançar a final, o São Bernardo FC começou a partida fazendo pressão na área do adversário. Logo aos seis minutos, Léo Cereja roubou a bola no meio-campo e tocou para Léo Jaime, que chegou chutando de primeira, mas acabou colocando muita força e a bola saiu por cima do gol. A resposta do São Bento veio aos 25. Bambam recebeu um lançamento e, de costas para o gol, ajeitou de calcanhar para Jair, que bateu firme, mas parou em uma boa defesa de Gabriel Gasparotto.

Mesmo com o duelo equilibrado, o São Bernardo FC conseguiu pular na frente do placar. Aos 36 minutos, Allan Dias foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Marlyson bateu no canto oposto do goleiro, mas como houve invasão na área no momento da cobrança e o árbitro mandou voltar. Na sequência, o atacante repetiu o canto, Lucas Macanhan pulou certo, mas não conseguiu fazer a defesa. Com isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos visitantes por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o São Bento passou a segurar a vantagem, segurando a bola em passes no meio-campo. Do outro lado, o São Bernardo FC tentava responder em contra-ataques rápidos e bolas paradas. Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na segunda trave para Gildo, que cabeceou firme, mas parou em uma boa defesa do goleiro adversário. Logo na sequência, por conta da neblina que encobrriu o estádio, o duelo foi paralisado.

Ficha Técnica

São Bernardo FC 1×0 São Bento
(Jogo de ida: São Bento 3×0 São Bernardo FC)

Data: 29/09/2020
Horário: 15h
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Arbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: José Cláudio Rocha Filho
AVAR: Rafael Gomes Felix da Silva e Evandro de Melo Lima 

São Bernardo FC: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Guilherme Mattis, Luanderson e Fernando Júnior (Pará); Natan, Léo Jaime (Ítalo), Allan Dias e Léo Cereja (Douglas); Marlyson e Gildo. Técnico: Marcelo Veiga.

São Bento: Lucas Macanhan; Alisson, Douglas Assis, Bruno Leona e Marcelo Sendeski; Fábio Bahia, Pablo, Thiago Primão e Denner (Igor); Bambam e Jair (Ruan). Técnico: Edson Vieira.

Gol: Marlyson (SBE, aos 39’1ºT);

Cartões Amarelos: Allan Dias, Léo Cereja e Natan (SBE); Bruno Leonardo e Thiago Primão (SBT).

Foto: RODRIGO CORSI / FPF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario