Por mais criatividade, Condé indica retorno de Tchô

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo decide no próximo domingo o acesso para à Série B do campeonato brasileiro. Atrás na disputa, o técnico Léo Condé terá a semana para trabalhar as possibilidades para o confronto contra o Botafogo-PB.

A principal dificuldade do time no jogo de ida, segundo Condé, foi o setor de criação. Na ocasião, Leandro Salino foi o “responsável” pela armação das jogadas. Everton Santos entrou na segunda etapa, mas também não esteve bem.

+ Condé minimiza derrota e garante Botafogo “brigador” no domingo

O treinador conta com todo o elenco a disposição e após a partida contra o time paraibano, indicou o retorno de Tchô ao time titular do Pantera.

“Nós tivemos um problema nesta reta final, que foi a perda do meia de articulação. Penso eu, que para a próxima rodada a gente já vai ter o Tchô a disposição. Nós sentimos um pouco de dificuldade nesta articulação de jogadas ali no setor do meio-campo”, contou o técnico Botafoguense.

Tchô está recuperado de lesão no ombro e, inclusive, viajou com o time para João Pessoa, mas por opção do treinador, não foi utilizado na partida. A possível entrada do meio-campista consolida a insatisfação do treinador com o setor de criação do time.

O Botafogo encara o xará paraibano, no próximo domingo, às 19h, no estádio Santa Cruz e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario