Por mais visibilidade, Otávio deixa o Comercial e acerta com o Batatais

A novela envolvendo o goleiro do Comercial Futebol Clube, Otávio, chegou ao fim na última quarta-feira (15). O arqueiro aceitou a proposta do Batatais para disputar a série A-2 em 2018. O interesse do Fantasma no atleta surgiu nas últimas semanas e o jogador estava aguardando apenas uma reunião com o presidente do Leão, Ademir Chiari, para selar seu futuro.

Otávio tem contrato com o Alvinegro válido até o dia 30 de novembro, porém esse vínculo deve ser rescindido ainda hoje em comum acordo entre as duas partes. O Comercial não fez nenhum tipo de exigência para liberar o atleta. O jogador sempre deixa claro o respeito que tem pelo clube e afirma que a mudança será positiva para o seu desenvolvimento profissional.

Coxilha dos Pampas 300X200

“No Batatais eu vou ter mais visibilidade, o fato de poder disputar uma série A-2 é muito importante para minha carreira”, afirmou Otávio.

Não é novidade que o Fantasma também passa por dificuldades financeiras e no ano passado na reta final da disputa do Campeonato Paulista foi divulgado um grande atraso de salários na equipe. Ao ser questionado sobre o tema, Otávio afirmou que mesmo com o histórico a troca é positiva.

“Apesar desse problema, a possibilidade de jogar um campeonato que é bastante importante me motiva”, finalizou Otávio.

O técnico do Batatais, Alexandre Ferreira, que já conhece o atleta pois trabalhou com ele no Botafogo-SP e no Comercial, afirmou que Otávio tem muito a agregar ao Fantasma.

“O Otávio já trabalhou comigo no Botafogo e no Comercial. Vejo um grande potencial nele. Pode nos ajudar muito”, afirmou Ferreira.

O Leão do Norte continua seu trabalho de reestruturação promovido pelo novo presidente Ademir Chiari e o técnico Pinho. Novidades sobre jogadores deverão surgir somente em meados de janeiro. A quarta divisão do Campeonato Paulista tem previsão de início para o mês de abril.

Foto: Jornal Tribuna Ribeirão

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: