Por melhorias na Série C do Campeonato Brasileiro, presidente do Botafogo vai à reunião na CBF

Dos 20 clubes que participam da Série C do Campeonato Brasileiro, 18 mandaram na última segunda-feira um representante à CBF para tratar de melhorias na competição nacional e condições para os times.

O presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, um dos idealizadores do movimento, esteve presente e resumiu o encontro, que também contou com a presença dos presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, e da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

“Tivemos a participação de 18 dos 20 clubes, o que mostra a importância deste encontro. Nas próximas semanas, a comissão se encontrará com as diretorias da CBF, como a do marketing, por exemplo, para buscarmos alternativas para a arrecadação dos clubes. Queremos agradecer aos presidentes da CBF e da FPF, Marco Polo e Reinaldo Carneiro, que se mostraram solidários aos clubes e dispostos em nos ajudar”, disse o dirigente do Pantera.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Para ganhar força, foi montada uma comissão que, além de Engracia Garcia, conta com os presidentes do Bragantino, CSA e Fortaleza.

O principal objetivo esperado pelos clubes que integram o movimento e disputam o terceiro nível nacional é uma maior arrecadação durante a competição, fortalecendo os clubes dentro e fora dos gramados.

Foto: CBF | Divulgação

    Leia mais

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario