Por título brasileiro, Léo Cittadini reforça necessidade de pontuar fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Léo Cittadini treino

O Santos FC está brigando pelas primeiras colocações desde o começo do Campeonato Brasileiro. Mas, após o revés sofrido na última rodada, conta o Figueirense, na Vila Belmiro, o elenco do Peixe acredita que é necessário buscar fora de casa os pontos que foram desperdiçados em casa, para se manter na briga pelo topo da tabela.

Bodytech 300X200

“Estamos focados no nosso objetivo que é o título. E precisamos pontuar fora de casa. Sabemos do momento que o Internacional vive. Também sabemos da força e da qualidade que eles tem. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Nosso grupo está trabalhando muito forte pra fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, disse o meia Léo Cittadini, já vislumbrando a partida da próxima quinta-feira (8), contra o Internacional, em Porto Alegre.

Léo Cittadini CT

O meio-campista, provável substituto de Thiago Maia, que está suspenso para o próximo jogo do Peixe, já está adaptado na função de segundo volante, atuando ao lado de Renato, no meio campo santista: “Fiz boas atuações nessa posição e estou cada vez mais confiante para atuar. Espero poder ajudar sempre que for preciso”, completou o camisa 27, que têm 35 jogos disputados pelo Santos FC, sendo que 21 foram realizados nesta temporada.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Leia Mais

W Sports