Por voos maiores no segundo semestre, Taylor chega ao Botafogo

A lesão de Diego Tavares no jogo contra o Novorizontino fez com que a diretoria do Botafogo fosse em busca de um jogador para suprir a carência na posição. Lucas Taylor foi o escolhido e o jogador foi apresentado na tarde da última quinta-feira.

Taylor pertence ao Palmeiras e chega ao Botafogo por empréstimo, o que muitas vezes é motivo de desconfiança, já que alguns jogadores que vieram ao clube por empréstimo de equipes maiores não demonstraram tanto comprometimento. O novo lateral do Botafogo garantiu estar 100% comprometido.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Estou comprometido 100% estar aqui é uma oportunidade de mostrar meu futebol, e se eu quero almejar algo grande no futebol eu tenho que mostrar qualidade dentro de campo. Não adianta eu chegar aqui e entrar desmotivado, que isso só será prejudicial para mim e para minha carreira”, afirmou Taylor.

+ Com Taylor e sem Martins e Everton Heleno, Bota retoma atividades

Apesar de jovem, o jogador demonstra grande personalidade e afirma que sabe que se não mostrar o seu valor atuando por uma equipe do interior será difícil voltar para times maiores.

“Eu vindo de um time grande e chegando desmotivado, isso só fará minha carreira decair, então eu preciso provar a cada dia que eu posso voltar para um time grande e posso jogar em alto nível”, disse Taylor.

Apesar de o contrato ser válido até o final da Série C,  Taylor parece mesmo encarar a oportunidade no Botafogo como uma chance de alçar voos maiores no segundo semestre.

“O paulista é um campeonato que todo jogador quer jogar, é uma vitrine e todos sabem que jogando bem e fazendo um bom campeonato é mais fácil conseguir um time série A ou série B”, finalizou o novo reforço Botafoguense.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: