Em Portugal, Samuel Santos revela cinco propostas de clubes brasileiros

O lateral-direito do Botafogo Futebol Clube, Samuel Santos, está em Portugal para resolver sua situação contratual. O jogador ainda não sabe se seguirá em Ribeirão Preto, se será emprestado para outro clube ou se voltará ao Marítimo.

Samuel revelou em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, que conversou com o presidente da equipe portuguesa e afirma que uma resposta deve ser conhecida ainda hoje.

“Falei com o presidente do Marítimo e ele disse que iria discutir com a comissão e os diretores e me posicionaria sobre o meu futuro, se irão me emprestar ou se vão me reintegrar ao elenco do time”, afirmou Samuel Santos.

O jogador deixa claro que a decisão de ficar ou não é toda do clube e revela que além da proposta do Botafogo-SP, o clube português recebeu mais cinco propostas oficiais pelo seu futebol. Sabe-se que o São Bento-SP é um destes times, já os outros quatro, segundo Samuel Santos não podem ser revelados.

“Quem irá decidir na verdade será o Marítimo. Eles têm o poder sobre isso. Recebi uma proposta do São Bento-SP e foi passada para o Marítimo uma proposta oficial com valores e tempo de contrato. Quando cheguei aqui em Portugal, o clube tinha em mãos cinco propostas oficiais de clubes do Brasil”, contou Samuel Santos.

Apesar de o sonho de todo jogador ser atuar no futebol europeu, Samuel revela estar em duvida e afirma que tem fatores que pesam para ir para lá e outros que pesam para ele ficar no Brasil.

“Não sei, às vezes penso em ficar na Europa, mas às vezes penso em permanecer no Brasil. São vários fatores que ajudam a pensar de forma positiva a permanência em Portugal e outros vários fatores que me fazem pensar em ficar no Brasil”, afirmou Samuel Santos.

Samuel tem uma reunião para definir seu futuro marcado para as 17h em Portugal e 15h aqui no Brasil. Até o final da tarde a situação do jogador provavelmente já terá um desfecho revelado.

Foto: Luis Augusto/Agência Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: