Portuguesa garante vaga nas quartas de final da Copa Paulista na base do sofrimento

Todos os jogos da sexta e última rodada da segunda fase da Copa Paulista foram disputados na manhã deste domingo (15), definido os últimos cinco classificados para as quartas de final. Portuguesa, XV de Piracicaba, Linense, Inter de Limeira e Santos se juntaram aos já garantidos Ferroviária, São Caetano e Desportivo Brasil na próxima fase.
No Grupo 4, o Linense venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 em pleno Barão de Serra Negra e se classificou na primeira colocação da chave com nove pontos.

O segundo colocado foi a Portuguesa, também com nove, que venceu o São Paulo por 2 a 1 no Canindé. Até mesmo o XV, apesar da derrota, também está classificado como um dos dois melhores terceiros colocados, já que já tinha oito pontos. O único time eliminado nesta chave foi o São Paulo, lanterna com cinco pontos.
A Inter de Limeira também garantiu a classificação no Grupo 5. Os limeirenses venceram o Taboão da Serra por 1 a 0 e garantiram a segunda vaga, com onze. Taboão e Água Santa estão eliminados.Já a Ferroviária, que entrou em campo classificada, ficou no empate sem gols com o Água Santa e fechou a segunda fase como líder com 12 pontos.
Por fim, no Grupo 6, o Desportivo Brasil bateu o Mirassol por 3 a 1 e ficou com a liderança com 12 pontos. São Caetano, segundo com onze, e Santos, terceiro com nove, empataram sem gols e também estão classificados. Apenas o lanterna Mirassol, com um ponto, foi eliminado nesta chave.

Tonin 300X200

Confira os resultados da sexta rodada:

Portuguesa 2×1 São Paulo
XV de Piracicaba 0x1 Linense
Ferroviária 0x0 Água Santa
Inter de Limeira 1×0 Taboão da Serra
São Caetano 0x0 Santos
Desportivo Brasil 3×1 Mirassol

Confira os confrontos das quartas de final

Inter de Limeira x Linense
Ferroviária x Santos
Desportivo Brasil x Portuguesa
XV de Piracicaba x São Caetano

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: