radio-wsports
Clique e ouça aqui!
radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Portuguesa Santista e Rio Branco se destacam na primeira rodada da Série A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado (28) e os grandes destaques foram Comercial, Portuguesa Santista e Rio Branco, que conseguiram resultados expressivos diante de Independente, Marília e Nacional, respectivamente. Matonense e Desportivo Brasil também começaram com o pé direito.

O Comercial venceu o Independente por 3 a 0 no Estádio Palma Travassos e somou seus primeiros três pontos no campeonato, terminando o dia na vice-liderança, atrás apenas do Rio Branco, que aplicou 4 a 1 no Nacional, no Nicolau Alayon, e leva vantagem no número de gols marcados.

Bodytech 300X200

Com todos os gols no primeiro tempo, a Portuguesa Santista somou seus primeiros três pontos na Série A3 ao ganhar do Marília por 3 a 1 no Estádio Ulrico Mursa. Quem também estreou com o pé direito neste sábado (28) foi o Desportivo Brasil, que bateu o Catanduvense por 1 a 0 no Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O único gol da partida foi marcado por Pio no início do segundo tempo.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Vereador José Ferez, a Matonense ganhou do Taboão da Serra por 2 a 0 e está entre os líderes da Série A3, diferente do adversário, que amarga a 17ª colocação. Nesta temporada, os seis times de piores campanhas são rebaixados para a Segunda Divisão.

Confira os resultados

Sábado (28)
Inter de Limeira 2 x 0 Paulista
Desportivo Brasil 1 x 0 Catanduvense
Comercial 3 x 0 Independente
Portuguesa Santista 3 x 1 Marília
Taboão da Serra 0 x 2 Matonense
Nacional 1 x 4 Rio Branco

Domingo (29)
10h
Grêmio Osasco x Atibaia
Olímpia x Flamengo
Noroeste x São Carlos

16h
São José FC x Monte Azul

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

Leia Mais