Portuguesa Santista e Rio Branco se destacam na primeira rodada da Série A3

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado (28) e os grandes destaques foram Comercial, Portuguesa Santista e Rio Branco, que conseguiram resultados expressivos diante de Independente, Marília e Nacional, respectivamente. Matonense e Desportivo Brasil também começaram com o pé direito.

O Comercial venceu o Independente por 3 a 0 no Estádio Palma Travassos e somou seus primeiros três pontos no campeonato, terminando o dia na vice-liderança, atrás apenas do Rio Branco, que aplicou 4 a 1 no Nacional, no Nicolau Alayon, e leva vantagem no número de gols marcados.

Casa Verde Sala

Com todos os gols no primeiro tempo, a Portuguesa Santista somou seus primeiros três pontos na Série A3 ao ganhar do Marília por 3 a 1 no Estádio Ulrico Mursa. Quem também estreou com o pé direito neste sábado (28) foi o Desportivo Brasil, que bateu o Catanduvense por 1 a 0 no Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O único gol da partida foi marcado por Pio no início do segundo tempo.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Vereador José Ferez, a Matonense ganhou do Taboão da Serra por 2 a 0 e está entre os líderes da Série A3, diferente do adversário, que amarga a 17ª colocação. Nesta temporada, os seis times de piores campanhas são rebaixados para a Segunda Divisão.

Confira os resultados

Sábado (28)
Inter de Limeira 2 x 0 Paulista
Desportivo Brasil 1 x 0 Catanduvense
Comercial 3 x 0 Independente
Portuguesa Santista 3 x 1 Marília
Taboão da Serra 0 x 2 Matonense
Nacional 1 x 4 Rio Branco

Domingo (29)
10h
Grêmio Osasco x Atibaia
Olímpia x Flamengo
Noroeste x São Carlos

16h
São José FC x Monte Azul

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: