Possível titular, Dener garante que está pronto e se coloca à disposição de Pinho

O Leão do Norte está se preparando para o duelo decisivo contra o São José no próximo sábado. A grande dúvida está nas laterais, já que os titulares Júlio e Luanderson estão suspensos para o jogo.

Possível titular, Dener está recuperado de lesão e garantiu que se o técnico Pinho precisar estará preparado para o jogo.

Drogao 700×400

“Eu estou à disposição do professor, tanto na lateral-esquerda, quanto na lateral-direita. Se ele optar por mim, vou dar o meu máximo e vou ir até onde der, se não der, teremos opções no banco para ajudar a equipe”, afirmou Dener.

Com 17 anos recém-completados, Dener foi titular em praticamente toda a primeira fase da competição, jogando improvisado na lateral-direita. O jogador perdeu espaço com a contratação de Júlio Oliveira.

+ Com desfalques, Pinho ainda não sabe quem escalar para decisão

Vale lembrar, que a outra opção para lateral-direita, Mima, contratado junto com Cesinha, vindos do Rio Branco-SP, foi reserva de Dener na primeira fase.

A tendência é que Pinho escale Dener na lateral-esquerda, desloque Gabriel Bispo para a ala-direita e recue Lineker para primeiro volante.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: