Precisando reverter a vantagem, Corinthians tem sua primeira decisão do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Depois da derrota por 1 a 0 no Paraguai, Corinthians joga nesta quarta-feira (12) sua sobrevivência em busca da fase de grupos da Libertadores. O Timão enfrenta o Guarani-PAR as 21:30 na Arena Itaquera.

A principal novidade na equipe alvinegra é a volta de Pedrinho que estava servindo a seleção sub-23. O Timão precisa reverter a vantagem de um gol do Guarani, se o time paraguaio balançar as redes, os comandados de Tiago Nunes precisam de dois gols .

Corinthians: Com a pressão após duas derrotas seguidas, o Corinthians tem uma semana cheia, já que depois do jogo contra o Guarani, o Timão enfrenta o São Paulo no Morumbi. Com treino fechado para imprensa, Tiago Nunes deve promover algumas mudanças na equipe, Pedrinho com condições de jogo pode entrar de titular.
Corinthians: Cassio, Fagner, Gil,Pedro Henrique, Lucas Piton, Cantillo, Camacho, Luan, Pedrinho, Janderson, Bosseli.

Guarani-Par: Precisando apenas do empate, a equipe Paraguaia deve repetir o mesmo esquema defensivo que utilizou em Oruro, ainda sem perder na Libertadores é segundo colocado no Campeonato Paraguaio, o time de Gustavo Costa deve vim fechado para São paulo.
Guarani-Par: Servio, Ivan Ramirez, Hernan Lopes, Rolando Garcia, Baéz, Guilherme Benitez, Angel Benitez, Florentin Bobadilla, Edgar Benitez, Redes, Fernando Fernandes.

Foto: Guia VAVEL da Libertadores: Corinthians x Guaraní (PAR)

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: