Predador: Gelfuso garante nova postura do Botafogo no mercado

A nova realidade do Botafogo deve mudar, daqui para frente, a postura do clube no mercado de transferências para a temporada de 2019. Antes, preza fácil dos clubes com mais investimento e que jogam divisões acima, o Pantera hoje se vê em nova postura e a tendência é que o time se torne “predador” a partir de agora.

Segundo o diretor de futebol Botafoguense, Fernando Gelfuso, o Botafogo agora pode fazer com os outros, o mesmo que sempre foi feito com o Bota.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Temos que ter espaço no elenco para fazermos agora o que faziam conosco. As equipes de Série A e B nos observavam no Paulista e levavam nossos atletas. Agora nós temos que ter um espaço no nosso elenco e orçamento para fazermos o mesmo. Vamos observar atletas do Paulistão de outros times e reforçar o nosso”, afirmou Gelfuso.

+ Botafogo está próximo de renovação com Léo Condé

Gelfuso fala sobre postura do Botafogo no mercado (Foto: João Victor Menezes / WSports)

A diretoria de futebol do clube pretende manter uma estrutura do paulistão para a Série B, mas não contratar o time todo já para o campeonato estadual e nacional. Segundo Gelfuso, a ideia é manter espaços para melhorar o elenco.

“Sem dúvida a estrutura de elenco estará pronta. Porém, deixaremos espaços para melhorar o grupo. O ano em que fizemos essa ideia de contrato com jogador para o ano todo, quando subimos para a Série C, em 2016, vimos que não era um modelo adequado”, contou o diretor.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: