radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Preparador físico do Guarani elogia empenho do elenco em preparação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Guarani abriu a segunda semana de treinamentos presenciais com o elenco. Na última segunda-feira (13), os jogadores se apresentaram ao centro de treinamento do clube para dar inícios aos trabalhos físicos e treinos com bola.

Assim como os 16 clubes que disputam o Paulistão Sicredi, o clube de Campinas mantém um protocolo rígido, realizando os treinamentos com todos os cuidados de segurança e higiene, visando o combate ao coronavírus.

Bodytech 300X200

Em entrevista coletiva realizada na tarde da última segunda-feira (13), o preparador físico Leonardo Fagundes ressaltou o trabalho visando a retomada do Paulistão Sicredi. “Tanto a comissão (técnica) quanto os atletas estão muito motivados e trabalhando diariamente, com muita dedicação e muito empenho”, disse o preparador”, disse.

O preparador ainda elogiou os treinamentos realizados até o momento. “Esses últimos dias foram muito proveitosos, bem produtivo. Nós conseguimos fazer bem a parte física e técnica. Todo o trabalho integrado também com as questões táticas, que facilita muito a nossa dinâmica no dia-a-dia”, concluiu.

O Guarani somou 16 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo D. Nas duas últimas rodadas, o clube de Campinas enfrentará o Botafogo, como visitante, e o São Paulo, como mandante.

Foto: Divulgação/Guarani

Leia Mais

W Sports