Presente em todos os jogos, Renato valoriza campanha santista no Brasileirão

Apenas o volante Renato esteve presente em todos os jogos do Santos FC no Campeonato Brasileiro até o momento. Curiosamente, ele é o jogador mais experiente do elenco santista. Já com 37 anos, o camisa 8 explicou como consegue manter essa regularidade.

“Como sempre falo, pude fazer uma boa pré-temporada e estou colhendo os frutos disso e de uma carreira inteira me cuidando, pensando na parte física. Meu objetivo é sempre estar à disposição do treinador e espero terminar o ano dessa forma”.

Unimed 300X200

Na segunda colocação do campeonato e com a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores assegurada, o ídolo santista aprovou o desempenho do Peixe na temporada, antes mesmo do encerramento dela.

“Claro é complicado, mas chegamos na reta final e ainda temos chances de título. Conseguimos a vaga para a Libertadores, coisa que o Clube não conseguia via Brasileirão desde 2007 e no primeiro semestre conquistamos o título paulista. Foi uma boa temporada e temos que nos preparar para termos um ano ainda melhor em 2017”, completou.

Fonte: Agência Santos

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: