Presidente do Centenário, Rogério Barizza quer ajuda de todos os botafoguenses para tornar 2018 um ano histórico

Após apoiar o presidente Gerson Engracia Garcia, que foi aclamado na última terça-feira, Rogério Barizza foi anunciado como presidente do centenário do Pantera, que será completado em 2018. Entre as tarefas do ex-presidente botafoguense está a de organizar uma festa e homenagens a datas especiais do clube e jogadores que fizeram história no Fogão.
Mas Barizza deixou claro que para realizar a tarefa tudo será feito em conjunto, e frisa que contará com o apoio de todos os botafoguenses para tornar o próximo ano inesquecível ao Pantera.
“Conto com o apoio do Grupo Centenário, que é importante dentro do Botafogo, com a Fiel Força Tricolor, com os Dragões, Kamikaze, TDT, enfim, com todos os botafoguense porque será um momento histórico. Será um momento histórico, em homenagem a todos que passaram pelo clube nesses 100 anos”, falou Barizza.

Barizza, que estará ajudando Gersinho no que for possível, além do cargo de Presidente do Centenário, falou sobre o projeto da Fifa de modernizar a administração do Bota, um novo tipo de licenciamento dos clubes profissionais.
“O Projeto de Profissionalização vem de uma resolução da FIFA e da CBF que é o novo licenciamento de clubes. Nós sabemos que todo projeto não sai do papel da noite para o dia e sempre precisa de um primeiro passo. De pouco em pouco o Botafogo vem se adequando e tem que dar continuidade”, concluiu.
Nas quatro linhas, o Botafogo retorna no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

 

%d blogueiros gostam disto: