Presidente do Conselho do Santo André, Celso Luiz de Almeida mira título do Troféu do Interior

Nesta segunda-feira, aconteceu o Conselho Técnico para definir os locais e jogos da final do Troféu do Interior entre Santo André e Ituano. Após o evento, o presidente do Conselho do clube do ABC, Celso Luiz de Almeida, mira conquista de título e vaga na Copa do Brasil após alavancada na campanha. Celso Luiz de Almeida fez um balanço da trajetória do Santo André desde o Paulistão Itaipava até a final do Troféu do Interior.
“Estamos no lucro. Disputar o título do interior já é um grande feito em comparação com a situação que estávamos. Quem for melhor nesses jogos será campeão. São dois times qualificados que têm feio várias finais”, comentou.

Caso levante a taça do Troféu do Interior, o Santo André estará na disputa da Copa do Brasil, campeonato que o time já venceu em 2004.

“Acho ótimo essa possibilidade de vaga. Não fizemos um bom campeonato neste ano, mas formos agraciados com a vaga, teremos tudo para fazer outra boa campanha no torneio”, disse Celso Luiz de Almeida.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Por fim, o presidente do Conselho ainda destacou a campanha andreense desde a chegada do técnico Sérgio Soares.
“Foi excelente. O Sérgio (Soares) veio na hora adequada e fez o clube chegar aonde chegou. Hoje ele é um dos alicerces do nosso time”, concluiu.
Santo André e Ituano fazem a primeira partida da final do Troféu do Interior nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. O jogo de volta acontece em Santo André, no dia 28, às 21h.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

%d blogueiros gostam disto: