Presidente da chapa que concorrerá ao Conselho do Comercial, Hersi promete tirar o clube da atual situação

Lançada a chapa que concorrerá ao Conselho deliberativo do Comercial com alguns nomes confirmados na semana passada, o momento agora entre os alvinegros é de união. O candidato a presidente no grupo formado por torcedores, Fábio Hersi, prometeu reerguer o Leão, mas ressaltou que conta com a ajuda de todos para isso.
“Eu peço para que todos os comercialinos venham ajudar a gente, para que possamos construir um Comercial melhor. Vamos tirar o time dessa situação e levá-lo onde nunca deveria ter saído. É um projeto novo, assumir o Conselho, venham fazer parte e o clube estará sempre de portas abertas para quem quiser ajudar”, disse.

Hersi, que faz parte da atual Diretoria Executiva do Comercial, trabalhando na parte jurídica, evitou apontar culpados pela queda do time à Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas ressaltou que sua parte no seu departamento foi feita.
“Eu não cito nomes. Isso vem ao longo dos anos, cada momento é um problema, cada ano é uma nova história. Quando o Lacerda assumiu, levou o Comercial à elite, mas também largou a gente na A3. O Brenno assumiu no intuito de ajudar e fez a parte dele. Eu estou na diretoria hoje, departamento jurídico, e posso falar dessa área. Agora, cada qual tem que ser responsável pelo seu departamento, mas também não posso apontar nomes. A única verdade é que o Comercial caiu”, completou.
O Comercial sub-20 se prepara para o Campeonato Paulista da categoria, que começa no dia 5 de maio. O profissional volta apenas em abril de 2018, já que FPF divulgou os participantes da Copa Paulista 2017 sem o Leão.

 

Coxilha dos Pampas 300X200

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: