Presidente do Bota retorna à CBF para reforçar vontade de formar uma Série C mais atrativa

Nessa terça-feira o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, retorna à sede da CBF para reforçar a vontade dos clubes em tornar a Série C do Campeonato Brasileiro mais atrativa financeiramente.

A estratégia dos clubes – além do Bota, estarão presentes representantes de Bragantino, CSA e Fortaleza – é conseguir a garantia da Confederação Brasileira de Futebol de que haverá maiores benefícios aos times antes do dia 22 desse mês, quando acontece o Conselho Arbitral da competição nacional.

“A gente vai lá para definir as questões financeiras, como TV e departamento de marketing, e esperamos que até o dia do Conselho Arbitral podemos ter definido isso”, disse o dirigente botafoguense.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Terceiro colocado do Grupo A com três pontos, o Botafogo retorna a campo nessa quarta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, lance a lance, a partir das 19h.

Jogo-treino

Os jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino realizaram um jogo-treino na tarde desse domingo, contra o Sertãozinho. O atacante Wesley marcou o único gol do Bota no empate de 1 a 1 entre as equipes vizinhas.

Foto: CBF | Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: