Presidente do Botafogo-SP confirma proposta do futebol coreano por Murilo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A terça-feira (21) do Botafogo foi bastante agitada. A notícia de que o meia Murilo, destaque do Pantera na última Série B do Campeonato Brasileiro, caiu como uma bomba para os torcedores botafoguenses. O jogador, inclusive, foi liberado pela diretoria para “resolver problemas particulares” na manhã de terça-feira. Por conta disso, Murilo, que vinha treinando entre os titulares, sequer participou dos treinamentos.

Em entrevista à EPTV, o Presidente do Botafogo, Osvaldo Festucci, revelou que o jogador recebeu uma proposta do futebol coreano. Além disso, Festucci lamentou a forma como o jogador agiu, pedindo liberação do treinamento da última terça-feira.

Gran Steak 500×300

“O Botafogo recebeu o agente do atleta com uma proposta do exterior. E o Botafogo só aceita conversar a partir do momento que o jogador se apresentar para seus trabalhos. Não é correto, estando com os salários rigorosamente em dia, que ele atue desta maneira. O Botafogo aceita conversar, sem problema nenhum, desde que ele se apresente para trabalhar”, disse Festucci.

Murilo tem contrato com o Botafogo até o fim de 2020, em contrato de empréstimo. O Presidente do Pantera afirmou que o jogador só sai do clube mediante pagamento da multa rescisória.

“Não vou falar de valores, mas o jogador só sai do Botafogo com a rescisão do contrato. Neste momento não é o dinheiro que é importante, mas sim saber que ele faz parte do elenco, estamos contando com ele para o Paulistão. Agora, também não vamos cercear o direito de o jogador querer seguir carreira, evoluir na vida. Mas reafirmo, para conversar, tem que se apresentar”, afirmou Festucci.

O meia retornou às atividades na manhã desta quarta-feira (22). O jogador está inscrito no Paulistão.

O Botafogo estreia no Paulistão amanhã (23), contra o Corinthians, fora de casa.

Foto: Luan Porto / Agência Botafogo

Leia Mais