Presidente do Comercial diz o que pensa sobre decisão do Noroeste, que dispensou seus atletas e quer o fim da Série A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Ademir Chiari se mostrou surpreso com a decisão do presidente do Noroeste de bauru em dispensar seus jogadores e fechar a sede do clube até que a pandemia termine. O Norusca também deseja que o acesso seja mantido para os times que atualmente estão na primeira e segunda colocação, que hoje são Noroeste e São Bernardo.

O presidente do leão não concorda com essa reivindicação e quer que o campeonato termine em campo.

Bodytech 300X200

“Eu conversei com o presidente do Noroeste e ele acha que o campeonato deveria terminar por aqui. Ele dispensou todos os funcionários e jogadores e também sugere que suba os dois que estão nos primeiros lugares nessa fase, que seria o Noroeste e o São Bernardo. A nossa posição não seria essa, pois o Comercial montou um time, agora no final, e íamos buscar mais umas três contratações para buscarmos o acesso, então queremos que o campeonato termine dentro de campo e que tenha o acesso e descenso,” disse Chiari que ainda falou sobre outros times que querem que o campeonato não volte mais esse ano.

“O presidente do Noroeste disse que conversou com presidente do Rio Preto, do Marília, Barretos e do Olímpia e todos concordaram em terminar o campeonato fora de campo,” concluiu.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais