Presidente do Comercial, revela no programa W Sports pedido que deverá ser feito à diretoria do Botafogo S/A

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Hoje (16), no programa W Sports News o Presidente comercialino Ademir Chiari informou sobre a situação do Estádio Palma Travassos e seu gramado. O comandante do clube revelou que o gramado, tão criticado por não propiciar o estilo de jogo do Comercial, ainda não está bem-apresentado devido ao não cumprimento de contrato da empresa que antes era a responsável pelos cuidados do campo para esta temporada. Atualmente o serviço de reforma se encontra nas mãos de ostros profissionais.

Além disso, o presidente revelou de forma surpreendente, que irá consultar a direção do Botafogo S/A sobre a possibilidade de alteração no mando de campo do Palma Travassos para o Estádio Santa Cruz, enquanto o gramado se regenera de forma natural.

UNIMED

“Inclusive eu e o Zé Lourenço já estamos conversando com Adalberto Baptista e Osvaldo Festucci solicitando, se for possível, o estádio do Botafogo para que possamos mandar algumas partidas do Comercial lá.” — manifestou o Presidente.

Por fim Ademir também revelou que ele e sua equipe ficam até o fim da Série A3 do Paulista no comando do Comercial, após isso irão rever a situação e decidir se continuam ou não no Leão.

Leia Mais

W Sports