Presidente do Palmeiras confirma negociação com Scarpa

O Palmeiras segue a todo vapor no mercado de transferências e o presidente do clube, Mauricio Galiotte, falou sobre alguns nomes que estão sendo ligados ao alviverde. O meio-campista do Fluminense, Gustavo Scarpa, é a bola da vez no mercadão da bola. Após final de temporada conturbado com a camisa do clube carioca, o jogador busca novos ares para sua carreira e o Verdão surge como principal candidato.

O Fluminense por sua vez enxerga no atleta a possibilidade de reforçar seu elenco. Valorizado, Scarpa pode ser uma boa moeda de troca. Inicialmente a primeira proposta do clube paulista previa uma troca de três jogadores por empréstimo com duração de um ano.

Os primeiros nomes sugeridos na troca foram aceitos pelo Flu, entretanto, dois dos jogadores oferecidos pelo Palmeiras não aceitaram a transferência para o Rio de Janeiro. O mandatário do Verdão confirmou as negociações com o meio-campista do time carioca e explicou quais os moldes das tratativas.

“Sobre o Scarpa, nós realmente procuramos o Fluminense. É uma oportunidade que surgiu, um jogador que agrada muito a comissão técnica. Estamos em negociação, porque, na nossa avaliação, seria muito importante contar com o atleta no ano que vem. O que estamos conversando é troca de jogadores por um ano. O Scarpa ficaria um ano no Palmeiras e alguns jogadores nossos ficariam um ano no Fluminense”, afirmou Galiotte ao canal Fox Sports.

Foto: Fluminense Football Club

 

 

%d blogueiros gostam disto: