Ex-presidente será conduzido ao cargo de vice no Botafogo

Aos poucos, a política interna do Botafogo vai se ajeitando, e o que muita gente queria, está acontecendo, todas as forças tricolores unidas em prol do clube, com objetivo único de garantir o acesso para o Campeonato Brasileira da Série B.

Nas últimas semanas, o grupo do ex-presidente Rogério Barizza, se aproximou do presidente Gerson Engracia Garcia. Agora, estão trabalhando juntos.

Coxilha dos Pampas 300X200

Barizza, está encarregado de comandar os festejos nas comemorações do centenário em 2018.  O calendário destes festejos deverá ser anunciado no dia 12 de outubro próximo, em parceria com a empresa LC eventos. A data, marcará o aniversário de 99 anos da agremiação.

Osvaldo Festucci, Jalmar de Souza de Luiz Pereira já estão oferecendo suporte ao departamento de futebol, conforme combinado.

A novidade é que o ex-presidente Luiz Pereira, será conduzido em breve ao cargo de vice-presidente de futebol do pantera, substituindo, Virgílio Pires Martins, que renunciou ao cargo há semanas atrás, por não concordar com a administração de Gerson Engracia.

A condução de Luiz Pereira ao cargo de vice-presidente de futebol,  será feita pelo do Conselho Deliberativo do Botafogo.  A indicação será feita pelo presidente do tricolor e deverá ser aprovada por unanimidade.

O W Sports apurou, que já está tudo certo para que isso aconteça. Nas eleições deste ano, Pereira, chegou a anunciar sua candidatura ao cargo de presidente, mas, só disputaria o pleito se não houvesse concorrente, o que acabou não acontecendo, já que Engracia Garcia não abriu mão de sua candidatura.

Luiz Pereira, foi presidente do pantera nos biênios 2006/2007 e 2010/2011. Nesta sexta feira 28, o Botafogo anunciou a empresa de Pereira como uma das patrocinadoras de camisa. Ele será o responsável direto pelo aporte financeiro que o time necessita para chegar ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

O novo acordo com a Percar Atacadista, vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, podendo ser renovado para o Paulistão de 2018.

No jogo deste domingo contra o Volta Redonda-RJ, ás 16h, no estádio Santa Cruz, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a marca da nova empresa, já estará estampada no uniforme numero um do Botafogo.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: