Ex-presidente será conduzido ao cargo de vice no Botafogo

Aos poucos, a política interna do Botafogo vai se ajeitando, e o que muita gente queria, está acontecendo, todas as forças tricolores unidas em prol do clube, com objetivo único de garantir o acesso para o Campeonato Brasileira da Série B.

Nas últimas semanas, o grupo do ex-presidente Rogério Barizza, se aproximou do presidente Gerson Engracia Garcia. Agora, estão trabalhando juntos.

Drogao 700×400

Barizza, está encarregado de comandar os festejos nas comemorações do centenário em 2018.  O calendário destes festejos deverá ser anunciado no dia 12 de outubro próximo, em parceria com a empresa LC eventos. A data, marcará o aniversário de 99 anos da agremiação.

Osvaldo Festucci, Jalmar de Souza de Luiz Pereira já estão oferecendo suporte ao departamento de futebol, conforme combinado.

A novidade é que o ex-presidente Luiz Pereira, será conduzido em breve ao cargo de vice-presidente de futebol do pantera, substituindo, Virgílio Pires Martins, que renunciou ao cargo há semanas atrás, por não concordar com a administração de Gerson Engracia.

A condução de Luiz Pereira ao cargo de vice-presidente de futebol,  será feita pelo do Conselho Deliberativo do Botafogo.  A indicação será feita pelo presidente do tricolor e deverá ser aprovada por unanimidade.

O W Sports apurou, que já está tudo certo para que isso aconteça. Nas eleições deste ano, Pereira, chegou a anunciar sua candidatura ao cargo de presidente, mas, só disputaria o pleito se não houvesse concorrente, o que acabou não acontecendo, já que Engracia Garcia não abriu mão de sua candidatura.

Luiz Pereira, foi presidente do pantera nos biênios 2006/2007 e 2010/2011. Nesta sexta feira 28, o Botafogo anunciou a empresa de Pereira como uma das patrocinadoras de camisa. Ele será o responsável direto pelo aporte financeiro que o time necessita para chegar ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

O novo acordo com a Percar Atacadista, vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, podendo ser renovado para o Paulistão de 2018.

No jogo deste domingo contra o Volta Redonda-RJ, ás 16h, no estádio Santa Cruz, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a marca da nova empresa, já estará estampada no uniforme numero um do Botafogo.

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: