radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Primavera garante classificação às quartas e Batatais está rebaixado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

(CRÉDITO: MULLER MERLOTTO SILVA)

Quarto partidas abriram a 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão A3 no começo da tarde deste sábado (22). O principal destaque ficou para a vitória do Primavera sobre o Nacional, que garantiu a classificação antecipada às quartas de final do time de Indaiatuba. Por outro lado, o Batatais acabou derrotado pelo Rio Preto e teve seu rebaixamento decretado.

Jogando no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Primavera fez jus ao fator casa para vencer o duelo direto contra o Nacional, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time mandante chegou aos 23 pontos e não pode mais ser alcançado pelos seus rivais diretos pela classificação, confirmando a passagem às quartas de final com uma rodada de antecedência.

O que foi determinante para essa classificação, foi a derrota do Capivariano para o Desportivo Brasil pelo placar de 1 a 0, em Porto Feliz. O time de Capivari ficou estacionado nos 18 pontos e chegará ao máximo aos 21. Já o time mandante é nono com 19 e chegará aos 22. Com o resultado, Barretos, Linense e São José que ainda entram em campo na rodada, também podem garantir a classificação.

Já no duelo direto contra o rebaixamento, quem se deu mal foi o Batatais, que se juntou ao Penapolense como os dois times que irão disputar a Segunda Divisão em 2022. Jogando no estádio Anísio Haddad, a equipe acabou derrotada pelo Rio Preto, pelo placar de 4 a 1. Enquanto o Batatais tem nove pontos, os donos da casa chegaram aos 16 pontos e acaram com a chance de degola.

Outro jogo da rodada, pelo meio da tabela, Comercial e Bandeirante ficaram no empate sem gols. Ambos somam 17 pontos após 14 rodadas.

Confira os resultados desta 14ª rodada:
Bandeirante 0 x 0 Comercial
Desportivo Brasil 1 x 0 Capivariano
Primavera 2 x 1 Nacional
Rio Preto 4 x 1 Batatais

UNIMED

(CRÉDITO: MULLER MERLOTTO SILVA)

Leia Mais

W Sports