Principal novidade entre 22 convocados por Levir Culpi é Ricardo Oliveira, fora desde 3 de junho.

O artilheiro está de volta!

O técnico Levir Culpi relacionou 22 atletas para a partida de volta válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2017 entre o Santos FC e o Flamengo, que será disputada na quarta-feira (26), às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). O Peixe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para reverter o resultado negativo do Rio de Janeiro (RJ) e garantir sua classificação para as quartas de final da competição. Os jogadores concentram no Hotel Recanto dos Alvinegros do Centro de Treinamento Rei Pelé a partir das 22 horas de terça-feira (25).

Drogao 700×400

Para esta decisiva partida o comandante santista volta a contar com o atacante e capitão Ricardo Oliveira, além do lateral-direito Victor Ferraz e do zagueiro Lucas Veríssimo, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Por outro lado, Kayke, lesionado, foi vetado pelo departamento médico. Vladimir, Luiz Felipe, Zeca, Caju, Renato e Vitor Bueno seguem fora.

Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Ricardo Oliveira está de volta entre os relacionados após mais de um mês como desfalque. No dia 3 de junho, no clássico contra o Corinthians, ele sofreu contusão no tornozelo direito. Curado do inchaço, ele contraiu forte gripe que, dias depois, foi diagnosticada como pneumonia. Liberado do departamento médico, o capitão ficou pouco mais de duas semanas realizando uma “inter-temporada” especial. Na segunda-feira (24) ele realizou o primeiro treino coletivo sob o comando do técnico Levir Culpi, momento decisivo para seu retorno.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: