Retornando o pé direito o atacante Francis queria mais na partida contra o Novorizontino. Com boa exibição e um gol marcado após persistência do jogador e falha da defesa adversário, o camisa onze do Pantera gostaria de ter ficado mais tempo em campo, mas já projeta o próximo confronto no estadual.
“Eu acredito que daria um pouco mais para mim, mas para não prejudicar a equipe foi melhor entrar alguém descansado para ajudar mais na marcação. Agora é descansar que já teremos outro duelo dentro de casa na quarta-feira”, comentou.
> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Francis analisou a dificuldade do Campeonato Paulista, dizendo que por ser uma competição mais curta por conta do número de times na disputa, os jogos tendem a ser mais difíceis.
“Cada ano que passa as equipes vão se reforçando mais, o torneio é curto, são jogos difíceis, brigados e a gente tem que se adaptar o mais rápido a isso. Já tínhamos feito uma ótima partida contra o Palmeiras, agora também, mas claro que tem os erros e a gente vai corrigir isso durante a semana”, afirmou.
O Bota volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, novamente no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.
Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo


