Projeto de intercâmbio leva brasileiros para o futebol europeu

Jogar na Europa é o sonho de 10 entre 10 atletas das categorias de base dos clubes brasileiros, ou mesmo dos meninos que estão iniciando no futebol. O caminho para chegar até lá não é fácil, já que um atleta precisa, primeiramente, se destacar no Brasil, antes de ser negociado com um clube europeu.
Nos últimos anos, porém, programas de intercâmbio, como a da Fourteen Sports, encurtam o sonho da realidade. A empresa brasileira de agenciamento de atletas resolveu qualificar jogadores que estejam sem espaço em seus clubes ou que procurem uma oportunidade no futebol estrangeiro, proporcionando um rápido processo de adaptação no mercado europeu.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O Projeto Europa, que tem base em Portugal (foto), na cidade de Aveiro, oferece treinamentos específicos individuais para cada atleta, com uma infraestrutura voltada para corrigir determinadas falhas técnicas e estruturais na formação desses atletas no Brasil e encaixá-los no estilo de jogo europeu.
Jogadores nascidos nos anos de 99 e 2000 têm disponível um centro de treinamento exclusivo, alojamento próprio, quatro refeições diárias e treinadores altamente qualificados, que darão oportunidades de avaliação em clubes profissionais e divisões de base de clubes europeus como Portugal, Espanha e outros mais.

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: