Ex-promessa do Comercial visita Palma Travassos: “Faz parte da minha vida”

Ex-promessa do Comercial visita Palma Travassos: “Faz parte da minha vida”

Estevão foi negociado com o Fluminense e estava jogando na Eslováquia; agora retorna ao clube carioca

O atacante Estevão, uma das boas promessas do Comercial nos últimos anos, voltou ao Brasil depois de passar um período no futebol eslovaco. O jogador, que atualmente pertence ao Fluminense e mora no Rio de Janeiro, fez questão de voltar a Ribeirão Preto e visitar o Palma Travassos, destacando a importância do Leão na sua carreira.

“O Comercial foi o clube que abriu as portas, devo muito a esse clube. Eu falei para o presidente que quando eu entrei no estádio me emocionei, lembrei de tudo que passei. O Comercial faz parte da minha vida e eu nunca vou esquecer”, disse o jogador, que será reintegrado no sub-20 do Tricolor das Laranjeiras.

Drogao 700×400

[the_ad id=”56118″]

Estevão atuou pelo Samorin, clube que terminou na quarta colocação da segunda divisão do futebol eslovaco. O atleta de 18 anos teve a companhia de mais três brasileiros no elenco da sua ex-equipe. Alan Fialho, Marlon Freitas, Levi, Peu e Willian Henrique.

“Foi uma experiência muito boa, creio que amadureci bastante e agora é aproveitar as oportunidades. Trabalhar firme e voltar ao Fluminense e fazer bons jogos”, completou o jogador.

Foto: Reprodução | Wsports News

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: