Promessa da base é contratada pelo Santos

Formado pelas categorias de base da Ferroviária, o atacante Fabrício, foi anunciado como novo reforço do Santos, para a temporada de 2017. Aos 19 anos, o jogador se destacou no Campeonato Paulista Sub-17, marcando 11 gols com a camisa grená. Em 2016 integrou o elenco que disputou a Copa São Paulo de Juniores e disputou também o Campeonato Paulista Sub-20, onde fez 12 gols e despertou a atenção do técnico Antônio Picoli.

Fabrício foi promovido ao time principal da Ferroviária e rapidamente se adaptou ao sistema de jogo ofensivo, implantado por Picoli. Logo em sua estreia, contra a Matonense, pela Copa Paulista, marcou seu primeiro gol como profissional. O atacante terminou a competição com dois gols marcados e ajudou a Ferroviária na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista.

Unimed 300X200

– Hoje estou realizando mais um sonho, mais uma conquista. Sempre trabalhei com foco, força, vontade de evoluir e de conquistar tudo que disputasse. Assim farei no Santos! Uma felicidade gigantesca, não há palavra que defina. Só agradeço – explicou Fabrício.

Araraquarense, Fabrício chegou na Ferroviária em 2014. De lá para cá o atacante disputou 53 partidas (entre as categorias Sub-17, Sub-20 e profissional) e marcou 25 gols.

– Sou nascido em Araraquara, criado pelos meus pais aqui na morada do sol. Graças a Deus tive a oportunidade que todos os araraquarenses sonham: jogar pela base da Ferroviária. Meu maior orgulho foi atuar pelo profissional e trazer muitas alegrias para a nação grená. Obrigado por todo apoio que deram não só a mim, mas a todos que já passaram por esse imenso clube – agradece Fabrício.

Fonte: Ferroviária S/A

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: