Pronto para retornar ao time titular, Gualberto minimiza falta de pontos contra os “grandes”

Titular no início do Campeonato Paulista, o zagueiro Gualberto completou quatro jogos sem atuar após uma lesão que o afastou dos gramados desde a segunda rodada do estadual. Mesmo com a confiança de Moacir Júnior, o defensor, que ficou no banco nas duas últimas partidas do Bota, terá que esperar uma nova chance entre os titulares, já que Filipe e Caio Ruan vem agradando o comandante.

“Já estou 100%, tanto que eu já estava à disposição esse último jogo, mas quem está jogando vem muito bem, agora é trabalhar para voltar o mais rápido possível”, disse o defensor.

> Receba as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Perguntado sobre a falta de pontuação contra os chamados grandes do estado (derrotas para Palmeiras e Santos), o defensor minimizou, e frisou que o time botafoguense entra em campo para vencer todas as partidas, independente do oponente.

“Eu acho que a gente entra sempre querendo vencer, nós temos que fazer o nosso papel, independente se o adversário é grande ou não. O importante é sempre os três pontos”, completou.

O Pantera volta a campo na sexta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: Reprodução | TV Botafogo

%d blogueiros gostam disto: