Provável titular no Botafogo-SP, Murilo prefere não escolher posição em campo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo encerrou na manhã desta quarta-feira (8), a preparação para a partida diante do São Bento, que acontece na quinta-feira (9), em Sorocaba. O duelo é válido pela 3° rodada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 6 pontos, o Pantera é o líder da competição, com 100% de aproveitamento. O Bentão, rebaixado no Paulistão, tem apenas 1 ponto e ocupa a 15° posição na tabela.

O técnico do Tricolor, Roberto Cavalo, terá um problema para resolver nesta partida. O atacante Felipe Saraiva, destaque do Pantera nesta temporada, sofreu uma lesão muscular na vitória diante do América-MG, por 1 X 0. O prazo para a recuperação do atleta é de 3 semanas. Cavalo, então, tinha duas opções para o lugar de Saraiva. Bruno José, que foi titular na estreia do Pantera, e Murilo, que entrou durante as duas partidas do Tricolor na Série B.

Coxilha dos Pampas 300X200

O escolhido por Cavalo foi o meio-campista Murilo. O jogador de 24 anos, que foi destaque do Novorizontino no Paulistão, pode atuar como ponta, no lugar de Saraiva, mas também pode atuar como armados, no lugar de Nadson, que seria deslocado para o lado esquerdo. Outra opção para Cavalo, seria Nadson e Murilo atuando juntos no meio de campo.

Para Murilo, seu local em campo pouco importa. O jogador disse não ter preferência de posição.

“No começo de carreira, no Goiás, eu era um meia-armador, um camisa 10. Só que nas outras equipes por onde passei, os treinadores me colocavam para jogar pelo lado e eu não tinha dificuldades com isso. Eu me defino nessas duas posições. Me sinto tranquilo para jogar nas duas”, disse o camisa 94 do Fogão.

O jogador ainda pregou humildade para o Pantera nessa sequência de campeonato. E espera uma partida difícil contra o São Bento.

“Ter humildade sempre. Pensar no próximo jogo, contra o São Bento , que é um time difícil, vem de uma reformulação, não vem fazendo bons resultados, mas a gente sempre prega humildade para enfrentar os nossos adversários e a gente vai fazer isso no próximo jogo”, finalizou o jogador.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: