Próximo adversário do Botafogo-SP, Brasil de Pelotas-RS perde o treinador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Brasil de Pelotas-RS, próximo adversário do Botafogo na Série B ganhou um grande problema poucos dias antes do retorno do campeonato nacional. Na última terça-feira (9), o Xavante anunciou a saída do treinador Rogério Zimmermann, que pediu demissão.

Segundo a imprensa gaúcha, Zimmermann estaria insatisfeito com atrasos de salários e promessas não cumpridas pela diretoria do clube, o que o motivou a pedir demissão do cargo. Em nota, a assessoria do clube disse que “a decisão do profissional causou surpresa à Direção Executiva do clube, poucos dias antes do retorno da Série B do Brasileiro”.

Gran Steak 500×300

Esta era a quarta passagem do treinador pelo clube de Pelotas. Zimmermann chegou ao Xavante em Março e comandou a equipe nas oito primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brasil de Pelotas ocupa a 15° colocação na tabela da Série B com 9 pontos ganhos. Foram três vitórias e cinco derrotas, sem nenhum empate.

Confira a nota oficial do clube gaúcho:

“Nesta terça (9), o técnico Rogério Zimmermann solicitou o seu desligamento do comando rubro-negro. A decisão do profissional causou surpresa à Direção Executiva do clube, poucos dias antes do retorno da Série B do Brasileiro.

O técnico alegou motivos pessoais para o não prosseguimento à frente do projeto rubro-negro. A Direção do GE Brasil deseja sucesso ao profissional na sequência da sua carreira”.

Botafogo e Brasil de Pelotas se enfrentam no sábado (13), às 18h, no Estádio Santa Cruz.

Foto: Carlos Insaurriaga

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: