A poucos dias da estreia oficial na temporada, os atletas do Botafogo tentam manter a concentração para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, fora de casa.
Diego Pituca, o coringa Tricolor, elogiou o atual campeão brasileiro, colocando a equipe paulistana no maior patamar do futebol brasileira, mas frisou que o Pantera não vai ficar atrás e já projeta um ano melhor que a última temporada.
“O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, o melhor do Brasil, mas o Botafogo vem reforçado, treinando forte, focado e creio que esse ano será melhor que 2016 e vamos lá para buscar a vitória”, disse Pituca.
> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Já para o meia Rafael Bastos, o Botafogo precisa ter intensidade desde o começa do estadual. Campeão Mineiro em 2016, quando atuava pelo América-MG, o jogador comparou a equipe do Coelho com o atual grupo do Bota.
“Se não der os 100% nós temos que dar 150% porque sabemos da intensidade do campeonato. O Paulista é o melhor regional do país e temos que estar aí na briga. Temos um elenco que pode surpreender muitos, assim como o América-MG no ano passado. Todos apostaram no Cruzeiro e no Atlético, classificamos em quarto e fomos campeões, e creio que aqui não será diferente. É trabalhar com humildade e alcançar o nosso objetivo que é classificar”, acrescentou.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesse domingo, às 17h, no estádio Allianz Parque. O portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.
Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo
Leia mais
- Gian diz que pode atuar em qualquer posição no Paulista
- Confira fotos do lançamento da nova camisa botafoguense


