Próximos três jogos serão fundamentais para a classificação do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com a melhor campanha do campeonato paulista segunda divisão, o Comercial tem três importantes jogos pela frente. Neste domingo, enfrenta o XV de Jaú, em casa. Depois, o Leão do Norte enfrentará a Francana em Franca e, em duas semanas, o desafio é o Independente de Limeira, novamente em Ribeirão Preto.

Os três adversários em questão estão, neste momento em 3º, 4º e 5º, respectivamente. O XV perdeu apenas para o Comercial, a Francana perdeu apenas para o Comercial e o Independente vem de sequência de vitórias.

+ Comercial tem a melhor campanha da “bezinha”

Adversários diretos, ambos os times serão pedras nesse longo caminho para o acesso comercialino. Com chegadas no elenco, Pinho já declarou estar “satisfeitíssimo” com o elenco e a força que demonstrou na campanha.

Um dos pilares do elenco é Gleyson, artilheiro do campeonato com seis gols. O atacante acredita que é o momento de se distanciar na liderança. “Nos distanciando vamos ter mais confiança e tranquilidade para trabalhar. Consequentemente, durante as outras fases vai nos dar vantagens de decidir em casa, então é sempre bom estar liderando”.

+ Com dois jogadores por posição, Pinho avisa: “vai ter que correr”

Últimos reforços do Leão, Danielzinho e Diogo Almeida estarão à disposição de Pinho para a partida, podendo somar ainda mais no ainda invicto Comercial. “O grupo todo está se fortalecendo e isso é muito bom para a sequência do campeonato”.

Sobre o amigo Diogo, Gleyson definiu como um “jogador de muita qualidade”. “Ele me ajudou muito na temporada (2015), me deu muitas assistências. Espero retornar essa parceria e dar muita alegria para o Leão”.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports