radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Quatro partidas agitam o dia de futebol no Brasileirão: Grêmio x Palmeiras, Coritiba x Palmeiras, Botafogo x Santos e Sport x Fluminense.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O domingo de Brasileirão Assaí tem quatro partidas, com clássicos interestaduais pela 11ª rodada. Veja como ficaram cada um dos jogos:

Grêmio x Palmeiras


Grêmio x Palmeiras
 – Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS) – 16h

Gran Steak 500×300

Transmissão: Globo, Premiere

Destaque: A apenas três pontos da zona de rebaixamento, o Grêmio recebe o Palmeiras, invicto na competição, para tentar afastar a má fase. O Alviverde, que tem bom retrospecto jogando na Arena do Grêmio, quer vencer para colar de vez nos líderes.

Coritiba x Vasco da Gama

Coritiba x Vasco da Gama – Couto Pereira, Curitiba (PR) – 16h

Transmissão: Globo, Premiere

Destaque: Depois de derrotar o Botafogo por 3 a 2, o Vasco voltou a figurar no G-4 do Brasileirão. O Cruzmaltino quer a vitória para diminuir ainda mais a distância para o Internacional, atual líder. Enquanto isso, o Coxa quer vencer para deixar a vice-lanterna e tentar fugir da zona de rebaixamento.

Botafogo x Santos


Botafogo x Santos 
– Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) – 18h15

Transmissão: Premiere

Destaque: Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Botafogo tem mais um compromisso dentro de casa para tentar ganhar fôlego no campeonato. Mas na última rodada, o Glorioso acabou derrotado por 3 a 2 para o Vasco em seus domínios. O Santos, adversário da noite, conta com a grande fase do atacante Marinho para conquistar uma importante vitória fora de casa.

Sport x Fluminense


Sport x Fluminense 
– Ilha do Retiro, Recife (PE) – 20h30

Transmissão: Premiere, SporTV

Destaque: A vitória sobre o Corinthians na última rodada reacendeu as esperanças do Fluminense de encostar no G-4. Mas a missão deste domingo é dura. O Tricolor vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, que vem de um empate conquistado na raça contra o Palmeiras em São Paulo.

Leia Mais

W Sports