“Quem entra dá conta do recado”, afirma Diones sobre elenco

Que o Botafogo não tem tido vida fácil no campeonato paulista não é novidade para ninguém. Com muitos jogadores lesionados, o técnico Léo Condé tem explorado ao máximo o elenco Botafoguense.

O volante Diones, que foi desfalque no jogo contra a Ferroviária por conta de problemas particulares, garante que toda dificuldade enfrentada pelo clube mostrou a força que o elenco tem.

Tonin 300X200

“O Condé nunca teve todo o grupo a disposição. Eu acredito que o Botafogo tem um grupo qualificado e o treinador tem o time na mão. Quem está entrando vem dando conta do recado, suprindo bem a ausência do companheiro e mantendo um nível alto”, afirmou Diones.

+ Sob olhares de Condé, Botafogo treina visando duelo contra o Linense

Diones é um dos jogadores que menos erram passes e um dos que mais tocam na bola dentro do elenco do Pantera. Para ele, o fato de a construção das jogadas começar pelos volantes tem ajudado o time no quesito posse de bola.

“Temos uma boa saída de bola e eu acho que isso está ajudando o nosso time a ter mais o controle da posse. E isso é por conta da característica dos jogadores, que sabem jogar e chegar à área adversária”, contou o volante Botafoguense.

O Bota volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Linense, no estádio Santa Cruz. Para o duelo, Léo Condé deve contar com os retornos de Wesley e Lelê.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: