Querendo se reaproximar do G4, Botafogo-SP enfrenta o Guarani fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A derrota para o Brasil de Pelotas-RS na última rodada já é passado para o Botafogo. O Tricolor já volta a entrar em campo nesta segunda-feira (14), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com o resultado da última partida, o Pantera se manteve na 7° colocação, agora três pontos atrás do 4° colocado, o Coritiba.

No primeiro duelo entre as equipes, no estádio Santa Cruz, os times não conseguiram balançar as redes e o placar se manteve zerado.

Coxilha dos Pampas 300X200

Na partida diante do Brasil de Pelotas, o técnico do Botafogo, Hemerson Maria não contou com o zagueiro Luiz Otávio, suspenso, e o atacante Bruno Moraes, com um desconforto muscular. Os dois atletas viajaram para Campinas e devem estar em campo contra o Guarani.

“Temos alguns jogadores que ficaram em Ribeirão que vamos avaliar, como Júlio César, Bruno Moraes e Luiz Otávio. Temos 33 jogadores e eu seria muito ousado se eu falasse que vamos repetir sempre a mesma formação, porque não tem como. Para jogarmos com a intensidade que nós jogamos aqui, em um tempo de recuperação muito curto, temos que fazer algumas modificações. Vamos analisar bem, para que a gente possa fazer um jogo forte e competitivo em Campinas, para buscar a vitória”, disse Hemerson Maria.

Apesar da derrota no último jogo o elenco do Botafogo está animado e confiante. Com o campeonato chegando ao fim, pontuar fora de casa é muito importante.

“Estamos bastante motivados. Fizemos um bom jogo contra o Brasil-RS, mas infelizmente a vitória não veio. O jogo contra o Guarani vai ser muito importante para esta reta final do campeonato. Não estamos tão distantes do G4, estamos há três pontos. Força total, vamos fazer de tudo para fazer um bom jogo e conseguir a vitória em Campinas”, disse o volante Pablo.

O Botafogo deve entrar em campo com: Darley; Lucas Mendes, Didi, Luiz Otávio e Pará; Pablo, Marlon Freitas, Higor Meritão e Murilo; Bruno Moraes e Dodô (Felipe Saraiva).

Botafogo e Guarani se enfrentam hoje (14), às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Foto:  Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: