Rafael Bastos pode ser reforço do Botafogo-SP no Paulistão 2018

O meio-campista Rafael Bastos, que estava atuando no Buriram United da Tailândia, pode ser reforço do Botafogo Futebol Clube para o Paulistão 2018. O jogador esteve em Ribeirão Preto nos últimos dias e é possível que em breve seja anunciado pelo clube.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, Rafael Bastos afirmou que foi procurado pela diretoria do Pantera.

Novo Shopping 300X200

“Meu contrato acabou na Tailândia. O Botafogo me procurou sim. Tive o convite, mas minha vontade é ficar no exterior. Caso não feche por lá, tem sim a possibilidade de jogar no Botafogo”, afirmou Bastos.

Foto postada por Rafael bastos em sua rede social.

Embora a diretoria do clube negue que o jogador esteja na pauta, a vinda do atleta a Ribeirão Preto evidencia que de fato pode existir negociação.

Rafael Bastos fez parte da ótima campanha do Pantera no Paulistão de 2017. Em 13 partidas, o meio-campista anotou 2 gols. Além dos gols, o jogador sempre esteve bem durante as partidas e deixou boa impressão.

O atleta está com 32 anos, e tem passagens por clubes como Cruzeiro, América-MG, Figueirense e Chapecoense. Bastos também teve passagens por clubes no mundo árabe e Europa, onde atuou por Belenenses e Braga em Portugal e o Cluj na Romênia.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: