radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Rafael Marques tem rápida recuperação e pode voltar a campo já no fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O camisa 10 do Botafogo, Rafael Marques, se recuperou de forma surpreendente e até antes do previsto após a artroscopia realizada no joelho esquerdo. O técnico Argel Fuchs, se mostrou satisfeito com a rápida recuperação do atleta e já trabalha com a possibilidade do atleta voltar a campo no fim de semana.

Rafael já treinou com bola em trabalho recuperativo nesta semana e surpreendeu os médicos do clube, que ressaltaram o comprometimento e a velocidade de recuperação para um jogador que já tem 37 anos. Agora tendo em vista a partida do fim de semana, se seguir o cronograma será válida pela 6ª rodada contra o Palmeiras, o departamento médico deve aumentar a carga de treinamentos tanto com bola quanto sem ela, buscando completar sua recuperação física.

UNIMED

Durante a campanha ruim do tricolor no Paulistão 2021, o ataque que até o momento marcou apenas um gol contra o São Paulo na primeira rodada do campeonato, vem sendo o setor mais criticado da equipe. A falta de um desenvolvimento ofensivo e principalmente dos gols foi o que culminou na demissão do técnico Alexandre Gallo e posteriormente na chegada de Argel Fuchs.

Agora o novo técnico busca reanimar o jogador, já que a equipe não tem muitas opções de segurança neste setor. Rafael foi apresentado no começo da temporada pelo Botafogo como a grande esperança de gols para o campeonato, mas ainda não conseguiu apresentar nível de jogo para justificar sua titularidade, foram três jogos e nenhum gol.

O Botafogo já está em Itu e enfrenta nesta quarta-feira contra o Ituano as 22h, no Novelli Júnior. Você acompanha a transmissão ao vivo pela W Sports no Facebook, Youtube e RadiosNet.

Foto: Agência Botafogo S/A

Leia Mais

W Sports