Raí confirma presença no lançamento da programação comemorativa do Centenário do Botafogo

 

O ex-jogador Raí estará ao lado dos irmãos e dos sobrinhos, entre eles os seis filhos de Sócrates, no evento que apresentará o calendário das comemorações do Centenário do Botafogo de Ribeirão e a logomarca que marcará os festejos ao longo de um ano.

A programação será apresentada para imprensa e convidados no sábado, 16, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

O ribeirão-pretano Raí que seguiu os passos do irmão ídolo, Sócrates, começou também no Botafogo-SP , com uma grande responsabilidade, pois o Pantera sempre foi o time do coração de toda a família Vieira de Oliveira.

Raí Jogou no time da Vila Tibério de 1980 a 1986 e se destacou tanto, que foi um dos primeiros jogadores de futebol do interior paulista a ser convocado para a Seleção Brasileira, estreando com a camisa amarela em maio de 1987, no empate de 1 a 1 no amistoso contra a Inglaterra.

No mesmo ano, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, consagrando-se ídolo nacional, participando da Seleção Brasileira tetracampeã mundial em 94. Seguiu carreira internacional como titular no Paris Saint Germain, retornando ao São Paulo em 98.

A atual diretoria, presidente e ex-presidentes, porta-vozes e celebridades que fizeram parte da história do time estarão presentes no evento que acontecerá no próximo sábado.

As noticias das comemorações  do centenário botafoguense divulgadas em primeira mão aqui no site W Sports começaram a ser confirmadas pela assessoria de imprensa responsável pela comunicação do evento esta semana .

A escolha do dia, um sábado foi proposital para que convidados importantes possam estar presentes no evento.  As comemorações se inciam no próximo dia 12 de outubro, data que o Pantera comemora 99 anos de vida.

Conforme informou o site, o eventos comemorativos acontecerão durante os próximos doze meses. O encerramento das comemorações ocorrerá no dia 12 de outubro de 2018 com jantar de gala em local ainda a ser definido.  O ex-presidente Rogério Barizza é o responsável pela organização dos festejos.

%d blogueiros gostam disto: