RAÍ DIZ ESTAR MAIS PREPARADO PARA AJUDAR O BOTAFOGO TRAZENDO INVESTIMENTOS

Uma das pessoas mais empolgadas no lançamento dos festejos do centenário do Botafogo-SP, era o ex-jogador Raí. Uma das razões para isso, foi a homenagem do clube ao seu irmão Sócrates e a toda sua família.

Entre os familiares presentes estava dona Guiomar, que se emocionou várias vezes, principalmente quando foi apresentada uma obra de arte em tamanho real do filho Sócrates, já falecido, e feita pelo artista Carlos Henrique Farias

Novo Shopping 300X200

Raí, falou do crescimento do Botafogo de Ribeirão Preto como time que irá completar dez anos consecutivos na elite do futebol paulista e há dois anos na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao programa W Sports News exibido no canal 9 da Net TVRP de segunda à sexta feira às 19h, e ao site W Sports, o ex jogador da seleção brasileira afirmou que agora está mais preparado para ajudar o Botafogo trazendo parceiras ao clube que o revelou.

– Acabei de fazer um curso de gestão do esporte na Europa. Tenho ampliado meu relacionamento com pessoas importantes dentro e fora do Brasil. Se eu tiver a oportunidade de trazer negócios para o Botafogo, pode ter certeza de que o farei –

Raí, ressaltou a importância de mudanças no estatuto dos cubes. Para ele, os estatutos devem deixar os clubes mais profissionalizados, e citou como exemplo, o estatuto do São Paulo futebol Clube, que acabou de ser alterado.

Curta a página facebook.com/wsportsnews  e receba as noticias do Botafogo diariamente no seu face.

O ex-jogador revelado no estádio Santa Cruz afirma que o estatuto do tricolor do Morumbi é o mais moderno entre os clubes do futebol brasileiro.

– Seria interessante o Botafogo também alterar seu estatuto para deixar o clube o mais profissionalizado possível. Isto pode ajudar na busca de investidores. O estatuto do São Paulo pode servir de modelo –

Raí, disse também que terá uma participação bastante ativa nos eventos comemorativos do centenário botafoguense. Garantiu que entrará em campo no jogo festivo a ser realizado no final do mês de dezembro deste ano.

  • Estou com joelho todo estourado, não sei se  ele vai aguentar. Mas com certeza vou jogar. Consegui jogar um pouco naquela partida com Samuel Eto’o. Vou jogar até o joelho aguentar.  –

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: