Rangel Scandiuzzi comenta situação de jogadores especulados no Bafo

O Comercial está em processo de formação do seu elenco para a disputa do Paulista sub-23, e nesta fase do processo, o que não faltam são especulações de possíveis contratações.

O ataque é a posição que mais tem dado o que falar. Nos últimos dias, os nomes de Caio Vieira, artilheiro da A3 pelo Taboão da Serra e Michel Renner, que atualmente está no Cruzeiro-RS e já defendeu as cores do Leão, foram ventilados no clube.

Tonin 300X200

O diretor de futebol Comercialino, Rangel Scandiuzzi, desmentiu a especulação sobre uma sondagem feita por Caio Viera, e garantiu que nunca conversou com o atleta.

“Nunca conversamos com o Caio, é chute errado da imprensa. Ele vem bem há dois anos, mas eu nunca falei com ele”, afirmou Scandiuzzi.

Michel Renner fez parte do grupo que foi rebaixado no ano passado, mas teve poucas oportunidades de jogar. O diretor confirma o interesse, mas foi enfático ao dizer que o fato de o atleta estar disputando a primeira divisão do campeonato gaúcho dificulta a sua vinda.

“Sobre o Michel é verdade, sempre quisemos, mas é muito difícil trazer. Ele está disputando o Gauchão e isso dificulta muito a vinda dele para o Comercial”, contou Scandiuzzi.

O Portal WSports ouviu com exclusividade o atacante Michel Renner, que falou sobre a possibilidade voltar para o Leão do Norte.

“Sobre a possibilidade de voltar, eu não diria que sim e nem que não. Só acabando o Gauchão para saber o que vai acontecer. Tenho interesse sim, estive ano passado na A3, mas não tive muita oportunidade. Apesar de não jogar, eu sempre fui muito bem tratado no clube”, afirmou Michel Renner.

Até o momento, o elenco do Comercial conta com 19 jogadores. O grupo tem jogadores contratados como Matheus China e Lineker, jogadores da base como Cowboy e Dener e os dois aprovados na peneira Matheus e Lucas.

 

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: