Readaptado à lateral, Samuel diz: “Temos que respeitar para buscar o resultado positivo”

Pronto para a reestreia com a camisa do Botafogo, o lateral direito Samuel Santos garante que a equipe do Palmeiras, adversário de domingo, está sendo estudada. Segundo o jogador, que retorna à sua posição de origem, o Pantera entrará em campo ciente do que fazer para sair com um bom resultado.

“Nós estamos trabalhando os pontos positivos e negativos do Palmeiras. Creio que até sábado estará definido o que fazer, mas na hora conforme for vamos apresentar o nosso futebol também, sempre respeitando, mas buscando um resultado positivo”, falou o atleta ao programa Esporte Show.

Casa Verde Sala

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Samuel, que jogava como atacante antes de se transferir para o Marítimo na última temporada, diz que já se readaptou à lateral direitas e que ainda poderá mostrar em campo o que aprendeu na Europa.

“Creio que sim (estarei diferente). Estou mais adaptado à lateral e vou tentar passar um pouco do que aprendi lá fora”, completou.

O Botafogo enfrenta o Palmeiras nesse domingo, às 17h, no Allianz Parque, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 Leia mais

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: