radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Red Bull Bragantino e Guarani decidem título em Barueri na terça-feira (4)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A final do Troféu do Interior entre Red Bull Bragantino e Guarani acontece nesta terça-feira (4), às 20h, na Arena Barueri, em Barueri. A definição aconteceu na manhã deste domingo (2) por videoconferência com os clubes finalistas.

O Red Bull Bragantino entrou na disputa do Troféu do Interior já na semifinal, após ser eliminado do Paulistão Sicredi nas quartas de final pelo Corinthians. Na primeira fase do estadual, o time de Bragança Paulista terminou com a melhor campanha geral, com 23 pontos. Já no atual torneio, os comandados de Felipe Conceição eliminaram o Botafogo, nos pênaltis, após empate por 1 a 1.

UNIMED

Do outro lado, o Guarani terminou a primeira fase do estadual na terceira posição do Grupo D, com 16 pontos. Nas quartas de final do Troféu do Interior passou pelo Ituano, em disputa de pênaltis, e no último sábado (1º) venceu a Inter de Limeira, de virada, por 2 a 1.

O campeão do Troféu do Interior garante presença na Copa do Brasil de 2021. Como os clubes estiveram na mesma chave no estadual, ainda não se enfrentaram em 2020.

Confira a final do Troféu do Interior nesta terça-feira (4):
20h
Red Bull Bragantino x Guarani – Arena Barueri – SporTV

Leia Mais

W Sports