Rede Drogaria Total apresenta plano de marketing e negócios para 2018 e aposta em crescimento

A Rede Drogaria Total, considerada a melhor rede de farmácias do Brasil, apresenta na próxima segunda-feira (26), em Ribeirão Preto, seu planejamento de marketing e negócios para 2018. 

O evento vai reunir mais de 90 parceiros do mercado farmacêutico e de cosméticos e representantes das unidades da rede em um coquetel a partir das 19 horas no Espaço Golf e terá um formato totalmente diferente, dividido em quatro partes e com intervalos para coquetel e networking. 

Baseada em um modelo associativista e considerada pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) a melhor rede de farmácias do Brasil, a Rede Drogaria Total vem ao longo de seus 22 anos de atuação construindo uma história de sucesso no estado de São Paulo. Fundada em Ribeirão Preto, está presente hoje em mais de 240 cidades paulistas com 406 filiadas até o momento. 

Os últimos dois anos foram marcados por campanhas promocionais criadas pela agência Audiovisual Comunicação Integrada, de Ribeirão Preto, que alavancaram seu crescimento da rede. Na primeira ação, foram distribuídos oito motos e um carro e no segundo ano da campanha, o prêmio máster foi de R$ 100 mil. 

E agora, em 2018, a Rede Total dá um grande passo à frente e aposta em uma agressiva campanha de marketing desenvolvida pela Audiovisual para sustentar o seu plano de expansão que prevê chegar a 500 unidades até o final do ano e aumentar suas vendas em mais de 35%. 

“Em 2018, queremos retribuir nossos consumidores com a promoção Ano dos Sonhos Drogaria Total”, explica Luiz Carlos Valerio, atual vice-presidente e ex-presidente por duas gestões da Rede Drogaria Total. 

As informações da campanha, já certificada pela Caixa Econômica Federal, serão anunciadas em primeira mão no evento.  

 

%d blogueiros gostam disto: