Reforço coreano: Em boa fase, PH coloca dúvida no ataque do Leão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após retornar da “curta” passagem pelo futebol coreano, o atacante Paulo Henrique está de volta ao Comercial e nos últimos jogos, quando utilizado pelo técnico Pinho, teve atuação destacada.

Apesar da derrota para o Flamengo, o atacante entrou no segundo tempo do jogo, colocou fogo na partida e ainda marcou o seu gol. Paulo Henrique comemora o gol e afirma que o gol é uma recompensa ao seu trabalho.

UNIMED

“Fico muito feliz, porque é o meu primeiro gol após esse retorno ao Comercial. Eu venho buscando, trabalhando para isso e graças a deus foi coroado. Eu venho trabalhando para poder estar atuando bem também”, contou.

+ Diretoria Comercialina opta pela continuidade de Café no Leão

Apesar da boa fase, quando o assunto é titularidade, o jogador prefere deixar nas mãos do treinador e ressalta que a sua parte está sendo feita.

“Ainda não conversei com o Pinho, mas eu deixo essa questão com ele. A minha parte eu venho fazendo, estou trabalhando duro e creio que logo a minha chance vai chegar”, afirmou Paulo Henrique.

Submetido à um mix de sensações no confronto contra o Flamengo, PH afirmou que o resultado não era esperado, mas reitera a importância do gol.

“Realmente não era um resultado que a gente esperava, queríamos o resultado positivo, pelo menos um empate, mas eu fico feliz por ter ajudado”, revelou PH.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

Leia Mais